domingo, 5 de setembro de 2010

O Cirurgião


Em julho desse ano, entrei na livraria Saraiva disposta a sair de lá carregada de livros.
(E que sensação boa!)
Minha lista não era muito grande, mas tive a sorte de ser atendida por uma moça bastante simpática que me deu a dica de um livro sensacional: O Cirurgião.
Ela enfatizou que nunca parava um exemplar do livro na loja e que só por encomenda.
Resolvi encomendar e não me arrependo nem um pouco!
O Cirurgião é um suspense médico escrito por Tess Gerritsen.

(Tess é autora lida pelo meu querido King, um quê a mais na minha vontade de lê-la!)
Catherine Cordell é uma médica que vive atormentada pela memória do estupro que sofreu há dois anos.

Catherine tem tentado ser forte desde então, mas estupros seguidos de assassinatos começam a acontecer exatamente como os que ocorreram na época dela.

O problema é que Catherine assassinou seu algoz.
Quem está imitando os passos do estuprador???

Resta aos detetives Thomas Moore e Jane Rizzoli resolver o mistério e prender o cruel assassino.

E nós, leitores, prendemos o folêgo a cada umas das 379 páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário