segunda-feira, 25 de outubro de 2010

As Melhores Coisas do Mundo

Fazia um tempinho que queria assistir ao filme As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzky, e finalmente consegui.
Não sei se já mencionei aqui, mas filmes nacionais não costumam me convencer muito.

Esse me convenceu pra caramba!
Adorei o Mano, personagem principal, interpretado por
Francisco Miguez.
Tudo de ruim acontece com o pobrezinho e ele consegue dar a volta por cima sem chutar (muito) o pau da barraca!

Mano consegue vencer as dificuldades da adolescência e ainda superar os problemas familiares da melhor forma possível.
Fiuk também me convenceu no papel de Pedro, irmão de Mano.

As conversas entre Mano e Carol me lembraram as conversas que tinha antigamente com meu amigo Ricardo.

Pura e simples amizade entre menino e menina!
Que é muito possível sim senhor!

Tudo bem que no filme não acaba bem assim, mas...

Recomendo!

Ainda não entendi porque o filme se chama As Melhores Coisas do Mundo se Mano acaba vivenciando algumas das piores coisas do mundo?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário