quarta-feira, 25 de maio de 2011

Água para Elefantes


Ao assistir ao filme Água para Elefantes, baseado no livro homônimo da autora Sara Gruen, me senti numa adaptação dos livros de Nicollas Sparks.
A mesma histórinha água com acuçar e previsível.
Nada contra água com áçucar, nem contra Sparks.
Não me entendam mal!
Por sinal, estou na fila pra ler todos os livros do Sparks.
Água com açucar é bom, meus amigos! Faz bem pro coração!
Mas voltando à outra água...
Jacob Jankowski é um jovem estudante de medicina veterinária que acaba não se formando pois seus pais sofrem um acidente e morrem no dia da sua prova final.

O rapaz, disiludido, acaba caindo no mundo e vai parar no trem da Cia. Circense Benzini Bros.

Lá ele é contratado pelo agressivo dono do circo, August.

O papel de Jacob é adestrar a mais nova atração do circo, a elefante Rosie, e ajudar Malena, esposa de August e artista principal da trupe, a criar o novo show com a mesma.

Mas (imprevisivelmente rsrs...) Jacob e Malena acabam se apaixonando e vem daí grande parte da emoção do filme.

Robert Pattinson e Reese Witherspoon interpretam Jacob e Malena.
Prefiro nem comentar as atuações porque sou suspeita para falar visto que adoro ambos!

Adoro um romance e com esse não foi diferente!

Nada demais, mas legalzinho.

Quero experimentar o livro!


P.S.: A melhor parte para mim foi o persoganegm de Robert Pattinson chamar-se JACOB! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário