segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lembranças


Desde que assisti ao trailer de Lembranças (Remember me, em Inglês) do diretor Allen Coulter fiquei doida pra ver!
Tenho que admitir que a atuação de Robbert Pattinson em Crepúsculo e Lua Nova não me convenceu muito, mas em Lembranças ele está bem melhor.
Juntamente com Emilie De Ravin (A Claire, de Lost) eles formam um casal super bonitinho e divertido!

Pattinson interpreta Tyler, um rapaz de 21 anos que é absolutamente apaixonado pela irmã mais nova e faz de tudo para que o pai dê atenção a ela.

Tyler também vive com a triste lembrança do irmão mais velho que suicidou-se anos antes, escreve sempre para ele e ainda frequenta a cafeteria a que costumavam ir juntos.
Ele também conhece Ally, uma moça cujo pai é policial e inclusive prendeu Tyler recentemente, eles começam um relacionamento que acaba tumultuado por Tyler não ter contado a Ally que seu pai o tinha agredido e prendido.

O filme tem cenas que beiram a perfeição.
O diretor coloca as cenas de um jeito que faz com que torçamos para que Tyler alcance seus objetivos.
O filme tem ação, é divertido, tem drama e romance. Ingredientes indispensáveis para um filme excelente.
E esse o é!

Um comentário:

  1. Preciso dizer que a atuação de Robbert Pattinson me deixou embasbacada! Excelente trabalho de interpretação! Nem parece ser o mesmo ator que protagonizou o politicamente correto (e chato, diga-se de passagem!)vampiro da saga Crepúsculo!
    E sobre o filme, achei "Lembranças" um drama comovente, lindo e SURPREENDENTE!

    ResponderExcluir