sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados


Todos nós sabemos que o dia dos namorados é mais uma data comercial como o natal, o dia das mães e etc.
Mas será que é só isso mesmo???
Eu amo o Natal independente de qualquer coisa!
Porque pra mim Natal é sinônimo de juntar a família.
E isso é mais importante do que a quantidade de presentes que ganhei ou dei.
A mesma coisa no dia dos namorados:
Pra mim, mais importante que um presente (aliás meu namorado não vai ganhar nenhum! rsrs...) é ter alguém que eu amo e que me ama junto comigo nessa data.
Porém, as vitrines das lojas ficam decoradíssimas e em seus interiores encontramos mil e uma opções de presente para os corações apaixonados!
Esse é meu terceiro dia dos namorados com namorado.
Passei 25 dias dos namorados sozinha e admito que era um saco!
Porque o dia dos solteiros (sim, esse dia existe! 15 de agosto!) não é comemorado com tanta efusividade???
Talvez porque ninguém precise de data para se dar presente.
Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário