quarta-feira, 26 de maio de 2010

Só por que tá na moda eu tenho que usar???


Costumo assistir ao programa Esquadrão da Moda (no SBT) regularmente.
Morro de rir das mulheres (uma vez teve um homem) que participam.
É cada modelito que nem Jesus salva! Um horror!!!
Depois de ouvir os conselhos de Isabella e Arlindo e de passar pela tesoura do Cintra e do blush da Vanessa, as pobres coitadas de gostos duvidosos tranformam-se em mulheres chics e finas.
É uma coisa linda de se ver! (Kkkkkkkkk...)
Só não sei se depois do programa as transformadas voltam a se vestir mal como antes... mas isso é outra história.
O que sei é que assistindo ao programa pego umas dicas interessantes para usar no meu dia-dia.
Mas fico me perguntando algo: Só por que tá na moda eu TENHO que usar? TENHO que achar bonito???
Sempre vejo Isabella falando coisas do tipo: "Mas por que você não gosta dessa bota? Tá tão na moda! É tão bonita!"
As "tais" botas são as ankle boots. São botinhas mais curtas que pegam no tornozelo.
Tá Isabella. Eu sei que tá na moda. Mas eu não acho bonita. Não VOU usar!
Não acho que porque um produto qualquer está na moda eu tenha que gostar dele.
Por exemplo, a moda das calças legging. Não acho que me valoriza.
Calça legging, pra mim, só pra malhar.
Quem gosta que use. Mas eu não!
E essa nova calça legging que parece de couro, mas não é.
Um HORROR! Não vou usar!
Então meninas, a dica é a seguinte:
Tá na moda. Eu acho bonito. Então eu uso.
Se não acho não uso e pronto!

Um comentário: