segunda-feira, 24 de maio de 2010

LOST


Contém spoilers do final da série!

Acabei de acabar de assitir ao último episódio da série Lost.
Ainda estou extasiada! Não sei se gostei ou não.
Sei que chorei e chorei... Isso é bom. Significa que, pelo menos, foi emocionante.
Os reencontros de Charlie e Claire e de Sawyer e Juliet foram tocantes.
Pobre do Sayid que até depois da morte teve que ver a cara da Shannon...
Boone continuará lindo pela eternidade. Ai, ai...
Foram seis anos acompanhando essa série magestosa que arrebatou fãs no mundo todo.
Arrecadou dúvidas e mais dúvidas e, como era de se esperar, muito dinheiro!!!
A série acabou como começou: meu querido Jack deitadinho ali na mata com o fofis do Vincent ao lado.
Os diretores Carlton Cuse e Damon Lindelof acabaram não explicando tudo, mas pelo menos a realidade paralela vivida pelos personagens na última temporada foi explicada.
Entendemos porque Richard nunca envelhecia. E tal episódio foi, para mim, o melhor desta temporada.

Entendemos também quem era (e não o que era) a fumaça preta.
O porque do pai do Jack aparecer para ele na ilha.
Mas o que era a ilha?

A iniciativa Dharma?
A bomba?

Os números?

Por que o irmão de Jacob não tem nome?

Essa e outras perguntas ficaram e ficarão em nossas mentes para sempre.
O máximo que poderemos fazer é palpitar!

Se valeu a pena acompanhar??? Ah, isso valeu!




Um comentário:

  1. Eu fiquei tão emocionada com o final da série! Achei tão lindo... tanto q nem me importo mais com as perguntas não respondidas... Pra mim, agora eles serão melhores, deixarão de ser os infelizes q eram antes da ilha, uma segunda chance... sensacional!!!! (ps: I love Vicent)

    ResponderExcluir