quarta-feira, 12 de maio de 2010

Escalação para a copa


Eu não entendo nadinha de nada de futebol.
Portanto serei breve e nessa "brevidade" é bem provável que só escreva besteiras, mas...

Gostaria de demonstrar minha satisfação pela não convocação de Ronaldinho Gaúcho e Adriano por Dunga.

Ronaldinho teve sua vez na Copa passada e nada fez de bom.

Adriano, apesar de excelente jogador, é um rapaz desiquilibrado.

Na minha opinião ele deveria fazer terapia.

E se já faz, devia mudar de terapeuta porque não tá adiantando nada!
É isso. Até a próxima!

Um comentário:

  1. Ci, sou leiga no assunto, mas um que eu
    tenho ouvido falar que fez uma trilha de grandes
    jogadas é o "tal" do Ganso...mas eu acho que tudo depende do esforço de quem quer que seja convocado...

    Ah e sobre meu Blog...O batom é o Snob da MAC,
    está na boca de Sabrina Sato, Rihanna, Drew...
    Nessa estação nem tanto na moda, porém gosto mesmo assim.Comprei um parecido da Koloss(Rosa mousse)OBS:Vc ficaria bem por seu tom da pele e cabelo***Desculpe o abuse de linhas :/

    ResponderExcluir