quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fluorescência


A tendência flúor está mesmo invadindo as ruas (e shoppings, academias, baladas...)!
Tenho visto roupas e acessórios fluorescentes nas vitrines e (já) nos corpitchos das pessoas.
Laranja, verde-limão, amarelo-limão e pink parece que serão as cores do verão.
Acho lindo! Tudo muito vivo e cheio de cor! A cara do verão!
Mas cuidado para não abusar.
Colocar muitas peças tão chamativas ao mesmo tempo pode ser um exagero.
E para as discretas (como eu) vale apostar em tons pastéis na vestimenta e deixar o flúor para os sapatos e acessórios.
Estou pensando em adquirir um relógio...
Essa moda pegou até as unhas! Eu já comprei meu esmalte rosa chiclete. E você???

Um comentário:

  1. Adoro cores "alegres"!!! Acho que elas combinam muito bem com o nosso País Tropical. Vou apostar em algumas peças fluor neste verão. Com a pele bem bronzeada vai ficar um luxo....

    ResponderExcluir