quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Noivado leva à loucura???


Não sei se foi só comigo (afinal de normal eu não tenho nada!) ou se isso costuma acontecer com outras mulheres, mas depois que passei a usar esse anelzinho dourado na mão direita as coisas começaram a ficar meio doidas.
Sempre achei casamentos uma coisa muito linda.
Sempre me interessei pelo vestido da noiva acima de tudo e na igreja sempre quis sentar perto do corredor pra não perder nenhum detalhe.
Mas depois que fiquei noiva as coisas têm saído um pouco do meu controle.
Passei a guardar telefones de salões de festas e buffets.
A interrogar qualquer amiga/cologa/conhecida que estiver de casamento marcado sobre preços/telefones/endereços de tudo que tem a ver com casamento.
Passei a ir ao shopping e me interessar não apenas por bolsas e sapatos, mas também por roupa de cama, geladeira e qualquer apetrecho doméstico.
Fico procurando modelos de vestido de noiva na internet.
Qualquer bem casado que caia na minha mão tem o telefone da moça que o fez arquivado.
Bombons idem.
E passei a guardar todos os convites de casamentos recebidos com o maior afeto.
E meu casamento nem foi marcado ainda!
Será que tenho salvação???

2 comentários:

  1. É por isso que não fico noiva!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é normal, mas comigo também foi assim. Nunca me imaginei indo ao shopping para ver eletrodomésticos e não roupas, sapatos. É uma coisa muito louca mesmo! O pior é quando se marca o casamento e se tem a difícil tarefa de transformar o sonho em realidade. Socorro!!! Começam os pesadelos (já sonhei que meu penteado se desfez em pleno altar!). Mas no final espero que dê tudo certo. Meu casamento é em janeiro e espero não pirar até lá.

    ResponderExcluir