quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

No Busão

Ontem à tarde estava eu (suando) dentro do bus voltando para casa qndo me bateu uma irressistível vontade de devorar os docinhos da Brasil que eu tinha comprado pra comer em casa.
Uma coisa sobre mim: DETESTO comer dentro de ônibus urbano.
Não sei explicar exatamente porquê.
Talvez seja porque fico na dúvida se ofereço ou não pra quem estiver sentado ao meu lado.
Talvez porque não tem água pra lavar as mãos.
Ou porque fico com vergonha das outras pessoas no ônibus.
Só sei que não gosto, não gosto, não gosto.
É claro que quando a fome aperta ou quando a boca enche d'água (como ontem) acabo não resistindo e fazendo um lanchinho.
Mas, confesso, que só em casos extremos.
Tudo bem que eu não sou normal e que "cada doido com a sua mania", mas será que alguém mais na face da terra é assim???

Nenhum comentário:

Postar um comentário