sábado, 20 de fevereiro de 2010

Avatar

Assisti ontem à noite ao filme Avatar, do diretor James Cameron.
Êxtase é a palavra que melhor define a minha reação pós filme.
Sonhei a noite inteira com aquela floresta coloridíssima!
Tenho certeza que a moda fluor foi influenciada pelas imagens de Avatar! Rsrsrs...
O filme é super previsível do início ao fim.
A história também não é lá a mais original que eu já vi.
Mas as imagens... Santo Deus! São de arrepiar!
É tudo tão lindo e tão colorido e tão mágico e tão espiritual...
AMEI!
Hoje assisti a uma reportagem na MTV onde Cameron falava um pouco sobre como foram feitos os efeitos especiais do filme e coisa e tal, o reporter perguntou a ele: Não é por nada, mas você tem complexo de Deus ou algo assim?
Achei engraçadíssimo.
Não vou comentar nada sobre o enredo do filme aqui.
Afinal nem é nada de mais.
Deixo que vocês assistam e comentem!
Acho que leva o Oscar de melhor filme, hein?!?!?
Dos indicados aos quais já assisti, na minha humilde opinião, Avatar tá na frente.
Seguido por Bastardos.
Mas ainda falta ver alguns.
Avatar ganha pelos efeitos especias e pela história melosa e tocante.

Um comentário: