segunda-feira, 8 de março de 2010

Dos vencedores do Oscar 2010

Consegui!
Assisti a todos os filmes indicados ao Oscar antes da cerimônia!
Bem, todos não. Guerra ao Terror eu não quis assistir porque não curto filmes de guerra.
E não é que o danadinho foi o que mais abocanhou prêmios!?!?!?
Agora me sinto na obrigação de assistir!
Eis a lista dos vencedores nas principais categorias:

Melhor filme: "Guerra ao terror"

Melhor direção: Kathryn Bigelow, “Guerra ao terror”

Melhor atriz: Sandra Bullock, "Um Sonho Possível"

Melhor ator: Jeff Bridges, "Coração Louco"

Melhor atriz coadjuvante: Mo'Nique "Preciosa"

Melhor ator coadjuvante: Christoph Waltz, “Bastardos inglórios”

Melhor animação: “Up – Altas aventuras”

Não sei se Guerra ao Terror mereceu mesmo o Oscar de melhor filme.
Eu gostei muito de Bastardos e Educação.
Avatar é um filme muito belo de se ver. Me encantou pelos efeitos e tal, mas a história em si é bem clichê.
Gostei da Sandra como melhor atriz. Meryl já possui Oscars suficientes. Carey Mulligan tb estava excepcional em Educação, mas ela ainda é muito jovem e pode concorrer outras vezes.
Gostei de Up ter ganhado melhor animação. É muito lindinho o filme!
Amo a Penélope Cruz, mas tenho que admitir que Mo'Nique esteve excelente e Preciosa.
Qnto ao diretor, Tarantino mora no meu coração, então torcia para ele. Mas ver uma mulher ganhar foi bem interessante também!
Christoph Waltz esteve excelente em Bastardos, mas torcia para o Matt porque ele também mora em meu coraçãozinho.

P.S.: As cores predominantes no "desfile" do Oscar foram os tons pastéis, além dos vermelhos e azuis.
Minhas favoritas como as mais belas da noite: Sandra, Penélope, Demi Moore e Rachel McAdams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário