sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fixação por ficção


Houve uma época em minha existência em que eu não fazia absolutamente nada!
A faculdade tinha acabado, malhar não era hobby (ainda), namorar não me pertencia (não que eu não quisesse...), sair pra balada já não tinha a mesma graça (fato esse que só vem piorando com o passar do tempo) e trabalho eu procurava, procurava, mas não achava.

Ou seja: Eu vivia entediada!
Para tentar amenizar a situação lia um livro atrás do outro e via pelo menos uns quatro filmes por semana (Isso sem falar nos seriados).

Naquela época achava que minha paixão por ficção devia-se ao fato de eu não ter vida.
Já que eu não tinha dinheiro pra me divertir, não tinha namorado pra me preocupar e não estudava, achava que minha fixação por ficção devia-se ao fato de não ter vida própria.
Sempre achei que como nada acontecia nma minha vida, me refugiava nas emoções das vidas dos personagens dos livros e filmes.
Porém, agora percebo que não é bem assim.
Hoje em dia eu tenho aulas pra preparar (e só um professor sabe o trabalho que dá!), namorado pra dar atenção, malhação pelo menos três vezes por semana, serviços domésticos mil e uma obra pra fiscalizar.(Tá, a balada é praticamente zero, mas naquela época já era beeem pouco!)
Entretanto leio muito mais que nos velhos tempos e vejo muito mais filmes!
Eu emendo um livro no outro e vejo uns quatro filmes só no fim de semana (Sem contar os seriados).

Será que sou viciada em ficção???

Nenhum comentário:

Postar um comentário