terça-feira, 6 de janeiro de 2015

The Big Bang Theory

      "Devido ao grande número de séries sendo assistidas num mesmo espaço de tempo, a vontade de assistir a tão bem criticada The Big Bang Theory foi só sendo adiada.
      Até que o grande número de séries foi diminuindo, sendo por término (como Dexter) ou por fim de temporada (como Game of Thrones), e consegui (finalmente! uhuul!) começar a assistir..."
      Comecei a escrever esta postagem faz uns meses. Parei e esqueci dela. Rsrs...
      Meses depois já assisti às sete temporadas de The Big Bang que existiam e estou acompanhando a oitava (que está em férias de fim de ano) em que Penny estrela com cabelos bem curtinhos.
      The Big Bang é uma série super engraçada e inteligente! Como os personagens principais são nerds e físicos as piadas são, quase sempre, super engenhosas. Todos os personagens têm seu charme e são super cativantes. Porém,  Sheldon (interpretado pelo SEN-SA-CIO-NAL Jim Parsons!) é um personagem estranhamente apaixonante! Apesar de ser um chato de galochas, parece que todo mundo ama detestar o Sheldon. Inclusive nós, expectadores!
      Dentre todos os episódios já exibidos de todas as temporadas, a oitava temporada teve um episódio particularmente marcante, o episódio do baile. Eles resolvem "reviver" o baile de formatura do Ensino Médio, pois os meninos, na época nerds deslocados, não foram ao baile ou, se foram, não se divertiram. O episódio é rechado de momentos fofos, com destaque especial para um entre Sheldon e Amy.
      Vale super a pena assistir!
   

Um comentário: