segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Dupla Identidade

     Sou superfã de seriados. Só não acompanho mais porque realmente não dá tempo de ver tudo que gostaria. Costumo assistir a seriados americanos e ingleses. Mas desta vez fiquei tentada a ver o seriado da Globo, Dupla Identidade.
     Sempre achei o Bruno Gagliasso um ator excepcional e só de ver a cara assustadora que ele fazia em algumas chamadas da série fiquei com muita vontade de assistir.
     Durmo cedo pra caramba, então esperei o seriado terminar e baixei toda a primeira temporada na net. E foi bom ter esperado. Tinha episódio tão eletrizante que não dava pra ficar sem ver o próximo!
     O enredo é, basicamente, uma força tarefa da polícia que foi designada para desvendar assassinatos de mulheres que começaram a ocorrer na cidade do Rio de janeiro. O capitão Dias (Marcelo Novaes), a psicóloga do forense Vera (Luana Piovani) e equipe focaram em desvendar os crime e encontrar o suposto serial killer que atacava e matava as moças.
     Com alto nível de suspense e ótimas atuações o seriado me agradou e muito. A atuação do Bruno como o serial killer frio e calculista Edú é excelente! Débora Falabela também arrasa como a namorada problemática do rapaz. O seriado não deixa a desejar a nenhum equivalente estrangeiro, apesar de eu ter achado o desfecho meio chocho. Depois de tantas emoções fiquei esperando algo mais sensacional. Mesmo assim, vale muito a pena ver!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário