terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

50 Tons

     O que dizer sobre Cinquenta Tons de Cinza... 
     Pra começar, fiquei absolutamente louca para ler o livro! Todas as pessoas que eu conhecia que haviam lido falaram super bem dele. Li o primeiro capítulo na net e fiquei com mais vontade ainda de ler ! 
     Li. 
     Decepção. :(
     Mas, como brasileira (que não disiste nunca rsrs), tive que ler a trilogia toda porque não aguento deixar as coisas pela metade. Entretanto, ei de confesar que o último livro foi difícil terminar, viu!? 
     Achei que os trêrs livros podiam ter sido resumidos em dois, no máximo. Christian, com todo aquele dinheiro, devia ir ao psicólogo pelo menos de segunda a sexta. Além do gosto por chicotes e afins, o cara é control freak e não suporta ser tocado. Se não fosse rico e lindo... Anastasia, por sua vez,  devia fazer terapia para elevar a auto estima e deixar de acreditar em coelhinho da páscoa.
     E agora o filme (adaptação do primeiro livro) está nos cinemas.
     Fiquei louca para ver!  Depois li críticas péssimas e dasanimei um pouco...
     - Mas, Cíntia, se vc não gostou dos livros por que quer assistir ao filme?
     Simples. Pra conferir se é tão mais ou menos quanto os livros.
     É pior. :((
     Como li na Tribuna de Minas "a diretora tirou muita da (pouca) graça que havia no livro". A capa da Isto É trazia uma foto do filme com a manchete: A Explosão do Erotismo. Eu pergunto: Que erotismo??? O filme é basicamente um romance com peitos e bundas à mostra.
     Tá, tem chicotes, cordas e gravatas fazendo o papel de algemas. Mas Ninfomaníca, sem esses apetrechos, é muito mais erótico. Não vou nem comentar quão mais sensual é a cruzada de pernas de Sharon Stone em Instinto Selvagem que todo o filme 50 Tons.
     Jamie Dornan e Dakota Johnson são lindos sim, não se pode negar, mas... Ryan Gosling, como senti a sua falta vendo esse filme!
     Palmas para a versão de Crazy in Love da Beyoncé feita para o filme. Essa sim ficou sensual!
     




Nenhum comentário:

Postar um comentário